Você me faz tão bem.

Posted 9:14 PM by Tato in

A foto e o post vão, especialmente, para aquele que é especial. Em meio à uma semana atípica e que foi, responsável, por tirar o sorriso do rosto, por alguns momentos, ele me acompanhou do seu outro lado do mundo, emanando os pensamentos mais sinceros que eu poderia receber. Saiba que, independente da correria, das mudanças que aconteceram e não foram poucas, eu não deixei um só dia de visitar o seu cantinho. Não mesmo.
Eu sabia que mesmo não fazendo parte da sua rotina(ainda), das suas histórias e do seu infinito particular, era lá que eu ia encontrar o conforto em palavras que não, necessariamente, eram pra mim, mas pelo simples fato de terem sido escritas por você, já fazem toda a diferença. E encontrei, em meio à frases soltas e carregadas de muita sabedoria, dignas de alguém que assustadoramente me conhece tão bem.
Tão logo, o espelho, vai receber novidades do meu outro lado do mundo. Por hora, eu queria que soubesse que a carta foi lida com muito entusiasmo e alegria. De saber, que estamos tão longe e tão perto, ao mesmo tempo.
A foto acima, é de alguém que me inspira diariamente, ainda hoje. E você, assim como ele , é peça rara do meu atual quebra-cabeças, na história de criar
. Sabe as histórias de que um dia iríamos trabalhar juntos?.
Pois é. Acho que é chegada a hora.
O futuro é belo e certo. E fashion.
;D
Espero que goste das linhas. Eu gosto, ESPECIALMENTE, das suas.


0 comment(s) to... “Você me faz tão bem.”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.