A continuação da trajetória.

Posted 8:30 PM by Tato in

Na verdade, eu não sei se foram as coisas que mudaram ou fui eu que me transformei. Eu continuo sendo o fã nº um do vilão e aquele que repetidas vezes entrou na fila do lanche na hora do recreio. Eu continuo à temer o futuro e a me encantar e redescobrir o passado. Mas, a bem da verdade, é que hoje eu me conheço bem mais que há 1 atrás. Óbvio que sim?! Não, necessariamente.

De um ano pra cá tantas coisas aconteceram que é, como se tivesse vivido 10 anos em 1. Sem exagero algum. Ainda hoje eu continuo minha busca incessante em correr atrás do que só me faz bem. Ser legal não basta. Pra mim, precisa ser maravilhoso. Me encantar.

Não quero preto nem branco. Quero todas as cores.

E assim eu continuo a minha trajetória. Com perdas e ganhos. Sempre.

É verdade que eu nunca soube lidar muito bem com as despedidas e os desatinos do destino em traçar caminhos diferentes pra quem a gente ama. E fazer mudar os caminhos, os rumos e as estradas. A saudade é uma eterna parceira minha. E de tanto conviver a gente hoje até que se entende bem. Sensação estranha essa. Eu tenho uma saudade do passado que às vezes beira a nostalgia. Doce melancolia. E o futuro, estranhamente, me causa saudade. Sim, por antecipação. Do que está por vir e do que sequer começou mas, que um dia vai terminar.


E assim vou seguindo a vida, de encontros e despedidas.

E o grande dia está pra chegar.


Quer saber? Nem quero presente. Eu quero futuro!


(Quero.mesmo.é.um.caminho.de.flores)

0 comment(s) to... “A continuação da trajetória.”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.