Encontros e Despedidas

Posted 11:33 PM by Tato in

É, eu de fato fiquei um bom tempo sem vir aqui postar nada, mas ao contrário do que possa parecer, não foi pela falta de assunto, mas pelo turbilhão de emoções que tornou-se o viver nos últimos dias.
Mas falar com ELES na noite de hoje fez toda a diferença na hora de parar diante do computador para escrever. Lá fora, cai uma chuva fina, mas antes disso, à tarde já foi bem mais que garoa. No dia em o cinza tomou conta do céu, as saudades tomaram conta de mim. Por completo.
Saudades do passado, das tardes de teatro, dos cafés da manhã, do viver leve e desprenciosamente delicioso e encantado. Não que o presente não seja. Aliás, o futuro se mostra cada vez mais atraente. Mas uma coisa é fato, crescer dói. Requer escolhas, bem mais importantes do que aquelas, de ser filhinho ou papai, ou mais ainda, ser o goleiro ou atacante do jogo. É estranho como cada vez que eu me aproximo de conquistar coisas que eu desejo já há algum tempo, o distanciamento do passado e do menino arteiro-artista que eu fui, me causam uma sensação de perda. Não sei nem se essa a palavra. Mas "estar" longe ou caminhar em direção ao futuro dá medo.
Nos últimos meses, eu passei por experiências que eu sempre sonhei mas que nunca imaginei realizar. E isso é incrívelmente maravilhoso.
Que venham mais e mais dessas sensações que surgem e tomam conta de mim. E que os próximos dias, continuem a ser uma deliciosa sensação de borboletas no estômago.
A foto do post, vai dedicada a uma das pesssoas que têm preenchido os meus dias. Pessoa essa, que contrariando todas os impropérios do destino, seguiu o seu caminho, mas nunca mudou de estrada, e nem nunca saiu do meu caminho. Assim, como ela, tantas outras, que foram passando pelo caminho ao longo da minha trajetória, foram agregando capítulos das suas histórias para o meu livro da vida.
Esse post, não tem um assunto específico, mas certamente trata de pessoas. Daquelas que fazem parte do dia-a-dia, e daquelas que mesmo não estando por perto fazem total diferença no viver.
É bem certo, que nós tivemos todos os motivos para estar juntos, e por motivos que não vem ao caso descobrir, nós nunca estivemos lado a lado. Eu carrego você num lugar onde ninguém tira.


1 comment(s) to... “Encontros e Despedidas”

1 comentários:

Danila disse...

E eu te amo e isso nunka vai mudar. te quero pra sempre comigo no meu lado. na minha história olhar pra tráz.. olhar pra frente e ver que vc estará sempre presente!

eu te amO menino!



Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.