Boa noite nostalgia!

Posted 7:43 PM by Tato in

" Dentro do lugar que eu mais gosto do mundo, tem um lugar, um outro lugar onde eu fujo quando eu preciso. Um lugar que é meu desde criança.
Tem uma pedra grande onde o mar geralmente bate bem manso. É de lá que eu sei que as coisas vão melhorar, e que apesar de os caminhos serem muitos, as escolhas são minhas.
Lá é longe, por enquanto é longe, enquanto eu ainda moro aqui, e quando não dá, eu fingo que estou aqui, e isso me acalma"
Texto "emprestado" da linda Rita Wainer.
Mas bem que poderia ter sido escrito por mim.


Eu ousaria completar: Nas ruas que são de pedras, a alegria habita em cada canto.


Vai chegar um dia, em que eu vou viver de carnaval.


E você vem junto.








0 comment(s) to... “Boa noite nostalgia!”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.