Idiossincrasias

Posted 12:32 AM by Tato in
Lá fora o frio e a brisa de um outono temperamental.
Aqui dentro, as saudades, as músicas e os rascunhos do futuro feitos em papel de pão.
Tarde de risos, reencontros, emoção, carinhos, olho no olho, alegria, felicidade, medo, mensagens trocadas e planos, muitos planos... Na volta pra casa a música que dá cócegas na alma e a sensação de borboletas no estômago.
Sensação essa que tem se repetido ultimamente com muita frequência. Eu semeio sonhos.
Antes de dormir, como não poderia deixar de ser, uma visita à fonte de inspirações e umas certas coisinhas escritas que me fizeram flutuar...
Quer saber? Vejo flores em você!

0 comment(s) to... “Idiossincrasias”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.