Posted 11:31 PM by Tato in
Fuçando em alguns sites de moda, eu acabei parando no blog da estilista Thais Losso, onde um dos posts falava sobre um fotógrafo de moda, chamado TIM WALKER.
O interesse de TIM pela fotografia começou quando ele estava trabalhando para o grupo editorial Condé Nast (dono da marca VOGUE), onde montou e organizou o arquivo de um dos maiores fotógrafos da história da moda e de comportamento: Cecil Beaton.
Depois de se graduar pelo Exeter Art College, TIM trabalhou como assistente de fotografia freelancer antes de pegar um emprego como assistente de outra lenda da fotografia de moda, o prestigiadíssimoRichard Avedon, em Nova Iorque.








A fotografia de cima é a que mais me encantou: O trabalho de Tim, é recheado de referências POP, sempre com uma dose de poesia e um lirismo que dão uma charme irrestível às suas obras.
Ele lançou alguns livros MARAVILHOSOS (dificílimos de achar) e também já trabalhou para marcas como a Barneys, Comme des Garcons, Gap e Yohji Yamamoto.





0 comment(s) to... “ ”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.