Posted 11:10 PM by Tato in









Esse foi um dos primeiros desfiles de moda a me tocar de alguma maneira. Numa época em que eu sequer imaginava que um dia a vida me colocaria no mesmo caminho que a Karla Girotto. Naquela época, eu vivia avesso com o tempo livre do colégio, muitas idas no cinema e horas e horas de papo jogado fora. O tempo passou e aquelas imagens ficaram cristalizadas na memória. Coincidentemente ou não, eu hoje dou os meu primeiros passos na moda. E pensar, que uma simples leitura de Clarice Lispector nas aulas de teatro e alguma imagens de moda, poderiam me trazer até aqui....



0 comment(s) to... “ ”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.