Posted 3:38 PM by Tato in
O tempo das pessoas é diferente, e a certeza ( ou a falta de) sentimentos tb. O mundo segue girando e um dia você levanta um minuto mais cedo. Podem ser 3 horas tb. É domingo e faz frio. Domingo é sempre domingo, seja aqui ou em Paris. A melancolia está na sala de estar- Sem sequer ter sido convidada. No sofá, um deles joga video-game desesperadamente, como se fossem as últimas novidadades tecnológicas do milênio. Um toma banho, depois de ter terminado uma faxina neurótica e incansável. Alguém abre a torneira na cozinha. (sic)
E eu aqui, sempre (tão) Eu.
Tão à par de tudo e de todos, tão disposto e invencível ( até quando ?!)
Faz frio lá fora. E aqui dentro não é diferente!
Já faz tanto tempo que eu moro aqui, mas na mesma casa que derrubamos o teto da sala pra contar as estrelas, as pessoas tb praticam a não-sociabilização.
E isso me soa tão estranho. Estranho aliás é a sensação de morar com desconhecidos, sabe?!

Eu sei!

0 comment(s) to... “ ”

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.