Tarde de noite e as coisas não mudam.

Eu continuo sem sono e sem idéia do que fazer com a minha falta de...

Ainda que eu esteja acompanhando ( sozinho no meio de uma multidão), os pensamentos continuam a mil.

Madonna me faz cia. quase todas as noites, e Cat Power continua me emocionando. Desde que eu comecei à ouvi-la tem sido assim, e acho que ainda vai continuar por um bom tempo.

As saudades já não me acompanham tanto como antigamente, mas mesmo assim eu continuo a sofrer do meu transtorno: o da saudade antecipada. Daquilo que ainda não veio, mas que só de imaginar já me causa receio de que um dia se vá.

O meu trabalho cada vez me deixa mais realizado; eu acho que eu ganho exatamente o que eu deveria ganhar, trabalho exatamente aquilo que o meu corpo suporta e ainda encontro disposição pra me aventurar nas noites frias de São Paulo.

Eu continuo lendo revistas desesperadamente, sonhando acordado e dormindo em pé.
Ainda sonho com o dia que vou dividir os corredores do meu apartamento com um bulldog inglês e com o dia em que o sol vai invadir a sala de casa...

Eu comigo mesmo e o meus pensamentos todos...

Já é hora de dormir e a minha cabeça à mil: tudo por causa dele. como pode né?!
enfim,

já diria o poeta: vou escrever outro soneto, um retrato em branco e preto à maltratar o meu coração.

Não é melancolia. É a vida como ela é. Em verde e amarelo é claro!

p.s. À quem interessar; eu digo que FICO!




a (in) sustentável leveza do Ser.

Quem sou eu

Minha foto
"...De todos, é o filósofo que se diz cansado das dúvidas. Não se canse, (quantos defeitos sanados com o tempo eram o melhor que havia em você?) você ainda é o que há de certo em mim. Os beijo, os abraços certos. A paixão desmedida, a subversiva autoridade de ser e viver o que se é, no mundo colorido e sem dor. COLORIDO, serás sempre meu mamulengo das risadas inacabadas, que chora de dor e mora na rua do amor. " Tato por Arielle
Tecnologia do Blogger.